domingo, 8 de outubro de 2017

Informe Ambiental quase 10 anos de informação

O projeto Informe Ambiental deus seus primeiros passos em 2007, com a publicação de um tabloide com uma tiragem de 10000 exemplares, mais tarde em 2013 vieram a revista, e o blog e a página no facebook. Certo é que nestes anos levamos muita informação de qualidade sobre meio ambiente, desenvolvimento e sustentabilidade. Notícias, artigos, e eventos como EcoBike (hoje encampado pela Secretário Municipal de Desenvolvimento Ambiental de Campos dos Goytazes).  Acredito que neste tempo todo, levando em consideração a escassez de recursos, o projeto cumpriu seu objetivo de difundir a informação ambiental.
Ontem iniciamos uma nova etapa do projeto com a estreia do Programa Informe Ambiental na Rádio Aurora. Um desafio, um novo aprendizado, mas posso garantir que faremos o melhor para continuar a cumprir com nossa missão de informar, comunicar e educar sobre este tema tão relevante que o meio ambiente, que é a vida.
Assim republicamos hoje (on line) nosso primeiro jornal, como forma de ilustrar nossa história e lembrar todos que nos ajudaram até aqui.

Roger Coutinho

Leia Aqui.




Nenhum comentário:

Postar um comentário